Quarta-feira de Brasileirão: Oito jogos esquentam o feriado

O Brasileirão tem hoje, feriado do Dia do Trabalhador, oito jogos e, pela primeira vez desde que começaram as transmissões da televisão, não teremos todos os jogos mostrados ao vivo e a cores, CSA x Palmeiras só terá a transmissão pelo rádio, como nos anos de ouro, já que o time paulista não aceitou acordo com a Globo, que detém direitos de transmissão aberta, e fechou com o Grupo TNT a transmissão de seus jogos pelos canais fechados, e o CSA tem contrato com a Globo e por isto o jogo, às quatro da tarde, no Rei Pelé, em Maceió, não terá imagem transmitida para todo Brasil.

Mas teremos outros sete jogos neste feriado, a começar pelos já citados, na postagem abaixo, Internacional x Flamengo e Corinthians x Chapecoense, também às 16 horas em Porto Alegre e em São Paulo ambos com transmissão dos canais Premiere FC. Dois jogos às 19;15h, o Cruzeiro busca a reabilitação diante do Ceará, que venceu o primeiro jogo, no Mineirão e entra como grande favorito, afinal a derrota para o Flamengo terá que ser apagada pelo time de Mano Menezes, em Florianópolis o Avaí recebe o Grêmio, ambos perderam na estreia e precisam de reabilitação, se o Grêmio é favorito terá que provar em campo, mas creio que irá se impor já que a derrota para o Santos, no domingo pela manhã, pode ter tirado a soberba do time gaúcho. 

Nos jogos da Globo, 21:30h, um chama a atenção, Vasco x Atlético Mineiro, em São Januário, dois times que precisam mostrar algo positivo, o Galo, mesmo vencendo na estreia, não convenceu e anda de crista baixa, o Vasco, que vem de uma sequencia de péssimos resultados, até a vitória sobre o Santos não foi suficiente para dar alegria a torcida, tem neste jogo em casa a primeira chance de mostrar que nada está perdido e que o time tem qualidade para superar o momento complicado. Sem favorito, por favor, um jogo equilibrado onde tudo pode acontecer. 

Bom jogo, sou capaz de optar por este, será no Ceará onde o Fortaleza recebe o Athletico PR, o primeiro querendo mostrar que a derrota por 4x0 para o Palmeiras, fora de casa, foi acidente de percurso, e o segundo querendo provar que é favorito ao título e a vitória sobre o Vasco, em casa, não foi obra do acaso. Jogo bom de ver. 

Completando a rodada jogam dois vencedores da primeira rodada, Goiás e São Paulo, no Serra Dourada, e o Tricolor Paulista está empolgado e o torcedor confiante, será que Antony será mesmo a grande estrela do Brasileirão? A conferir logo mais, nove e meia da noite, no Premiere. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção