Papo de Bola revisado e atualizado

Enquanto assistia aos dois jogos das 19h por volta dos 30 minutos do segundo tempo,   empate em São Januário, onde a torcida resolveu achar um culpado pelo mal jogo contra o Avaí, o árbitro, e nada de gol, e no Castelão, em Fortaleza, onde o Grêmio seguia com a rotina de derrotas, Ceará 2x1, escrevia aqui um pouco do que vi no domingo de Brasileirão.

Vi um São Paulo disperso e afoito contra o Bahia, no Morumbi, o 0x0 conta a história da partida, vi o Goiás sufocar o Botafogo, que pode dar glórias por perder só por 1x0, não vi nada, não tenho a Globo/SP, só os gols, da ótima vitória  do Corinthians, sobre o Furacão, no gramado artificial da Arena da Baixada, 2x0, justo, e durante algum tempo assisti a vitória do Fortaleza, sobre a Chapecoense, de virada, 3x1, e começo a pensar no nome de Rogério Ceni para o lugar de Abel Braga. 

Continuo escrevendo e nada de gols em São Januário, Ceará continua vencendo e já está quase na hora da NBA, que está bombando, e, finalizando, vi os melhores momentos de Inter 2 x CSA 0 e tive a certeza de que este será um dos quatro da B 2020 e o Colorado tem tudo para repetir a grande campanha do ano passado. 

E Sidão, hem? Ia segurando o zero no placar de São Januário,e,  quem diria, a torcida gritava o nome do goleiro, não sei como homenagem ou mais zoações com ele. 

Comecei a ver e só dava Avaí no ataque, mas aos 36' Ricardo, de cabeça, aliviou a barra de Luxa, que caia nas graças do torcedor, mas aos 49' de um segundo tempo previsto para 50", Daniel empatou para o time que jogou melhor e não merecia perder, e final dramático e com vaias, novamente, em São Januário, Vasco 1 x Avaí 1.

Vasco, 2 pontos e lanterna acesa ao lado do Grêmio, que perdeu outra e, enquanto isto, no Canadá, o Toronto Raptors fazia um jogo espetacular, digno de NBA, contra o Milwaukee e venceu após duas prorrogações. Espetáculo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção