Papo de Domingo - Muito futebol de 11h às 21h de hoje

Depois de dois jogos ruins e um razoável, na tarde/noite de ontem, hoje teremos mais sete jogos pela quarta rodada do Brasileirão 2019. Sobre a vitória do Botafogo eu já disse aqui abaixo, e não tenho nada a acrescentar, sobre o 0x0 de Corinthians x Grêmio também nada a declarar, jogo de baixo nível técnico e sem emoção alguma, o placar diz o que foi a partida, e, sobre a vitória do Goias, 2x1, sobre o Ceará, posso dizer, no compacto que vi, que foi melhor do que os dois jogos entre os chamados grandes do país. 

E hoje, complementando a rodada, temos sete jogos e um já será daqui a pouco, no Maracanã, com o Flamengo, poupando titulares, enfrentando a Chapecoense e, na minha opinião, mesmo assim é o favorito destacado, tem obrigação de vencer por ter melhor time do que o visitante e por jogar diante de uma torcida apaixonada que comprou todos os 60 mil lugares disponíveis para este jogo, obrigação? Sim. 

Outro carioca em ação na tarde de hoje, 16 horas, no Pacaembu, o Vasco pega o Santos e não está em boa situação para o jogo. O time entra pressionado, é o lanterna, tem duplo comando esta tarde, Luxemburgo na arquibancada e Valadares no banco, e se isto vai influir positivamente eu não posso garantir, mas do outro lado tem um Santos motivado, com sete pontos na tabela e cheio de vontade de subir um pouco e se juntar aos ponteiros. Favorito? Sim, o Peixe. 

Dois clássicos nacionais que podem me fazer ficar zapeando entre um e outro, ambos as 16h, um no Mineirão, em Belo Horizonte, entre o líder Atlético Mineiro e o vice líder Palmeiras, e outro no Beira Rio entre dois favoritos ao título, Internacional x Cruzeiro. Aqui eu peço permissão para ir na lógica e cravar dois empates, mas os donos da casa entram com leve favoritismo justamente por jogarem em seus territórios, mas é jogo para palpite triplo na loteria. 

E à noite, 19 horas, outros três jogos fechando a rodada, Fortaleza x São Paulo, primeiro encontro Rogério Ceni x São Paulo FC, que tem de tudo para ser um bom espetáculo, o Tricolor Paulista é favorito na minha opinião, Avaí x CSA um encontro que pode ajudar o colunista na sua análise sobre os candidatos ao rebaixamento, quem perder fica na pior, e um bom jogo, pelo menos promete ser, entre Athletico Paranaense e Bahia, na Arena da Baixada, em Curitiba. Este jogo vale a pena dar uma zapeada, o Furacão é meu favorito para o jogo deste domingo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção