Papo de Brasileirão - Comentários sobre a segunda rodada.

Enquanto o Flamengo tropeça e a torcida rival faz a festa, quatro horas depois foi a vez da torcida do Vasco sofrer com a má qualidade do elenco e com a falta de dignidade de uma diretoria. No Flamengo a diretoria não enxerga o óbvio, o treinador não está atualizado com o futebol e faz de tudo para tentar ser o pior do Brasil, no Vasco a situação é inversa, o treinador é moderno, cheio de ideias novas mas o grupo é fraco e os reforços que chegam são de segunda linha e isto, claro, não há como salvar das más atuações. 

Hoje é dia de Fluminense e Botafogo em campo, tentando salvar o futebol carioca de mais um vexame no Brasileiro, em cinco jogos apenas um vitória e quatro derrotas vergonhosas na conta da má gestão do futebol do Rio de Janeiro. O tricolor está e Santos, onde enfrenta o Peixe, logo mais, 19:15h, em jogo em que o time santista se apresenta como favorito, mas Fernando Diniz, se não insistir com Airton e Bruno Sila lado a lado, sabe como neutralizar Sampaoli e fazer um jogo igual com o Santos FC. 

Ao Botafogo está reservado o melhor jogo para a tal "salvação da rodada", pega o Bahia, no Engenhão, e pode ser considerado favorito. Pode? Sei não, a fase alvinegra também não é das melhores, o time também não é lá grandes coisas, e esta tal "salvação" pode não chegar e o Rio ver, novamente, quatro vexames de seus times em uma rodada do Brasileirão 2019, que tem o Galo, que ontem venceu a segunda, e o São Paulo, também venceu a segunda, como líderes e dois pontos a frente do Palmeiras, que empatou com o CSA lá em Maceió na noite de ontem. 

Não vi um time decente neste campeonato, nem mesmo os que consideram melhores elencos, Palmeiras e Flamengo, pela ordem, e Cruzeiro, que por sinal apresentou ontem um futebol digno de Abel Braga, totalmente sem qualidade e sem padrão de jogo diante de um Ceará bem arrumado e bem postado em campo. venceu, sim, mas poderia ter tropeçado no Mineirão. 

Fechando o papo quem se deu bem na noite de quarta-feira foi o Fortaleza, que em casa soube tirar proveito do apoio da torcida e bateu o Athetico PR por 2x1 e mostrou um bom futebol. Vamos ver logo mais o que fazem Fluminense e Botafogo. Depois eu conto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário