Papo Bola - E... na fila do pão

Fila do pão, hoje pela manhã, o assunto era convocação da seleção brasileira, e Edu, sempre polêmico, perguntou: Convocação para quê? Vai jogar amistosos outra vez? Sei que Edu sabe que tem Copa América, mas ele queria discussão já que o assunto não vingou, ninguém se interessou em responder ao Marcinho, nosso gerente, sobre quem Tite deveria chamar ou se Neymar merecia convocação. 

E a resposta que Edu gostaria de ouvir, felizmente, não foi dada. Ninguém se interessou em entrar no clima de seleção e a turma inteira, os seis que frequentam o lugar entre sete e sete e meia da manhã, queria falar no assunto e desviaram para a vitória do Flamengo, na quarta-feira, e se viraram contra mim, JR e Marcinho, querendo sabe se mudei de opinião sobre Wilian Arão e Abel Braga. 

Aí foi minha vez de mudar de assunto e  perguntei sobre a preferência dos velhos amigos sobre o dia e horário de jogos, cem por cento concorda comigo que os caras da CBF bagunçaram a tabele e impedem que o torcedor do Palmeiras, por exemplo, assista ao clássico nacional Atlético Mineiro x Flamengo, e vice versa, uma vergonha, como comentei na postagem aqui abaixo. 

Mas agora, falando sério, hoje tem convocação do time de Tite para a Copa América, e eu, que não estou mais animado com Seleção Brasileira e estas competições sem interesse algum para o torcedor, que já estava esquentando com a Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, e no mês que vem tem que parar tudo para ver Peru x Bolívia, Catar x Paraguai ou Equador x Japão, isto mesmo, Catar e Japão estão na Copa América, já que a confederação está ciente que o público por aqui é desinteressado quem sabe buscando audiência na Ásia possa engordar os cofres da Conmebol? 

Falando em engordar conta corrente o que será que Tite aprontará nesta convocação? Quem será a surpresa? Será que voltará com Renato Augusto? Redescobrirá algum "talento" de agente que está "morto" em algum time do futebol chinês ou europeu do leste? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção