Palmeiras estreia no Premiere e pega o Botafogo em Brasília

E na emoção da dor da perda esqueci de falar de Botafogo x Palmeiras, mando do Glorioso vendido para empresários, que será realizado em Brasília, daqui a pouco (16h) com a estreia do Verdão Paulista no canal Premiere nesta temporada. 

Depois do acerto com a Globo, a pedido de sua torcida, o Porco volta a ter jogos transmitidos pela Platinada e hoje, no Mané Garrincha, se sentirá em casa mesmo com o mando de campo pertencendo ao Botafogo FR, coisas que estavam proibidas no ano passado, quando o Flamengo precisava de um campo para jogar, e que foram liberadas agora pela CBF. 

E sobre o jogo, o que temos a dizer é que o Palmeiras poupou todos os titulares, exceto Felipe Melo, no jogo contra o Sampaio Correia, pela Copa do Brasil, enquanto o Glorioso usou toda força contra o Sol de América, no Paraguai, pela Sul Americana, não que o desgaste torne o Porco favorito, mas seu elenco e seu estilo de jogo ofensivo é que faz o blogueiro pensar no favoritismo do Palmeiras contra o Botafogo. 

Teremos então dois jogos às quatro da tarde, um em Sevilha, Espanha, decisão da Copa Del Rey de Espanha, e este que apresento aqui no espaço para comentários dos amigos botafoguenses. E aí, acredita no Fogão logo mais? Cartas para redação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção