Morre em Campos o narrador esportivo Josélio Rocha

Hoje o dia amanheceu triste, perdi um grande amigo, um dos maiores narradores esportivos deste país, e meu incentivador na carreira que escolhi seguir. Acordei com a notícia, enviada pelo meu filho, do falecimento de Josélio Rocha, o Gordo Bom de Bola, como era chamado carinhosamente por todos os seus ouvintes, milhares espalhados pelo Brasil afora, nas plataformas de petróleo e onde quer que esteja um torcedor do Goytacaz FC 

Josélio Rocha virou uma lenda, dos grandes personagens do rádio. era um dos remanescentes e fez, em sua trajetória, uma série de grandes alunos e deixou um legado que se for seguido o rádio campista ganhará um fôlego e superará a crise que vem enfrentando há alguns anos. 

Conforme informação do jornalista Diego Machado da Silva, o corpo está sendo velado no salão nobre do Goytacaz. Josélio estava internado no Hospital Geral de Guarús no CTI. Estava com infecção urinária e problemas respiratórios. O sepultamento será no Cemitério do Cajú em horário a ser definido. 

Josélio Rocha trabalhou em várias emissoras de rádio de Campos. era torcedor e benemérito do Goytacaz e no Carnaval um dos apaixonados pelos  Os Psicoldélicos. O Goytacaz FC decretou luto oficial de três dias, assim como o bloco Os Pscodélicos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário