Flamengo repete erros e foi salvo por um pênalti no primeiro tempo

O torcedor do Flamengo, aquele fã de Abel Braga, deve estar feliz com o primeiro tempo do time rubro-negro, afinal está ganhando, um gol de pênalti, e conquistando três pontos na sexta rodada do Brasileirão, diante do misto do Atlhético Furacão, que tem apenas três titulares, o goleiro, Santos, o meio campo, Welington, e o argentino Romero, mas tem Cirino, o Negueba 3 que passou pelo Flamengo, repetindo o que sempre gostou de fazer, correr e perder gols. 

O que o Flamengo fez de útil no primeiro tempo, além do gol de pênalti? É a pergunta que faço para aqueles que acreditam que vencer é o melhor negócio do jogo. O time do Atlhetico, misto diga-se de passagem e repetindo, tem esquema de jogo convicto e sabe o que fazer em campo, já o Flamengo, com o "consagrado" e caro treinador Abel Braga, não consegue criar nada além dos chuveirinhos, pelo lado esquerdo, já que no direito tudo acaba nos pés de Pará. 

Diego entrou no lugar de Arrascaeta, que ainda não disse ao que veio, para dar maior mobilidade ao time, mas o que fez, de útil, no primeiro tempo, foi um belo passe, para Marcelo Cirino, do Furacão, chutar para uma defesa importante do seu xará, Diego Alves, que é o melhor e mais produtivo jogador do Flamengo na etapa inicial. 

Uma semana para arrumar a casa, foi o tempo de Abel para o jogo de hoje, uma semana perdida e sem qualquer modificação quanto ao último jogo, derrota para o Galo, no Independência, onde mesmo com um a mais não conseguiu chutar a gol ou criar jogadas ofensivas, como se repete neste domingo diante dos reservas do Furacão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção