Flamengo no mercado: Rafinha, Jemerson e Tiago Maia acertados

Claro que é preciso renovar o elenco, o Flamengo liberou Uribe, para o Santos, negociou Cuellar, para o futebol europeu, o volante irá em janeiro 2020, e Wilian Arão e Rodolfo tem propostas e podem sair ainda em junho, na janela de transferência da Europa. Então, para acertar e compor o elenco, acertou a vinda de Jemerson, já fechado, e Rafinha, apalavrado.

Faltava fechar com um novo volante,  e hoje, à tarde, confirmou a negociação com o Lile, da França, envolvendo o meia Tiago Maia, já confirmado e fechado com o pagamento de um milhão de Euros, empréstimo de 12 meses, passe fixado em oito milhões e meio de Euros, e salários de 180 mil, Euros e não reais. 

E o novo alvo é um atacante, não foi sequer especulado o nome, mas está na agenda dos negociadores a contratação de um cara para substituir Uribe e um zagueiro, não do nível de Jemerson, para a vaga de Rodolfo. E aí, eu pergunto, para quem conhece: Qual é a bola de Tiago Maia para valer 780 mil reais mês e com passe fixado em 40 milhões de reais? Não o conheço e nunca vi jogar e por isto não faço avaliação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção