Dúvida cruel: O que ver às quatro da tarde?

Uma quarta-feira que deixará muito torcedor, como meu amigo Bicudo, sem alternativa ou, na pior das hipóteses, com alternativa impossível, como por exemplo, o que assistir as 16 horas deste feriado? Internacional x Flamengo, pela segunda rodada do Brasileiro, ou Barcelona x Liverpool, primeiro jogo da semifinal da Champions League? 

E aí, ficou na dúvida cruel? Tenho certeza que o amigo paulista, Gilberto Maluf, não terá dúvida e verá o seu Corinthians enfrentando a Chapecoense, no mesmo horário. Certo, companheiro? Pois é, o que tem mais sentido em assistir é você quem define e eu, felizmente tenho um bom  recurso, assistirei a ambos, minha telinha maior, do notebook, estará sintonizada no jogo do Flamengo, lá em Porto Alegre, e a telona da TV me dará as imagens de Barcelona x Liverpool, lá na Catalunha, fácil, não? 

E sobre os jogos o que temos a dizer é que este Inter x Flamengo promete ser um grande jogo de bola, pelo menos os ingredientes estão na mesa e podem fazer com que seja excelente. O Flamengo vem na boa, fez um grande segundo tempo contra o Cruzeiro, o Inter perdeu, com os reservas, poupando os titulares para este jogo, tem Guerrero, que segundo a imprensa quer "vingança" contra o Flamengo, e tem, antes do jogo, uma bela e justa merecida homenagem a Juan, que vestiu as duas camisas com dignidade e qualidade. 

Lá na Catalunha não creio que teremos um jogo de tanta disputa como foi ontem, em Londres, bela vitória do Ajax sobre o Totenhan dentro de seu novo estádio, 1x0 que poderia ter sido muito mais já que os holandeses sobraram em campo mas o time de Maurício Poquettino é bem montado e tem qualidade, mesmo com cinco desfalques enfrentou os meninos do Ajax com muita qualidade técnica e se fechou quando viu que seria impossível parar o jovem ataque holandês. 

E em Barcelona, como será? Dois times que se equivalem, dois treinadores com esquemas parecidos, toque de bola e sempre procurando o gol em velocidade, e me parece que se não for tão aguerrido como o de ontem, em Londres, será de alto nível técnico e isto eu tenho certeza. 

Não tenho favoritos para Internacional x Flamengo ou Barcelona x Liverpool, qualquer resultado no Beira Rio ou no Camp Nou será normal e estamos conversados, e, já que falei em Corinthians x Chapecoense digo que qualquer resultado, que não seja vitória do Timão será zebra. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário