Brasileirão - Clássico no Rio e jogo grande em Sampa

Vamos falar de Brasileirão e a rodada número quatro que tem dois jogos amanhã, sábado (11/05) e por sinal dois jogos em que podemos esperar muito mais do que um simples clássico. 

O primeiro 16 horas, no Maracanã, clássico tradicional do Rio, e com dois times em alta no momento. O Fluminense, que vem de uma fantástica virada sobre o Grêmio, em Porto Alegre, e o Botafogo, que soube tirar vantagem dos dois jogos em casa e tomou um fôlego na tabela.  

Outro jogo interessante será em São Paulo, na Arena de Itaquera, 19 horas, entre Corinthians x Grêmio e aqui, como no clássico carioca, não há como indicar favoritos. A fase do Grêmio não é muito boa, mas a vitória na quarta-feira, na Libertadores e a classificação para as oitavas na copa continental, deu um alivio ao Tricolor Gaúcho e o jogo ficou mais interessante ainda já que o Timão em casa é duro de ser batido. 

Fechando o sábado, nove da noite, temos Goiás x Ceará, no Serra Dourada, em jogo que pode começar a definir um candidato ao rebaixamento, é confronto direto e perder um jogo destes é complicação na tabela. Por jogar em casa eu digo que o Verdão Goiano é favorito, mas, ficando no muro, não descarto um empate porque sei que o Vovô cearense jogará fechado esperando pelo adversário, um empate será bom para o Ceará e ruim para o Goiás, ambos somam três pontos em três jogos. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção