Sábado feliz é dia de elogios, mas tem críticas também

Hoje é dia de gostei, diferente, né? Isto, tenho comentado por aqui, constantemente, sobre o que não gosto e criticado abertamente o que tenho visto pelo nosso cotidiano, ando meio amargo, mas podem crer, não é minha culpa e sim do que está acontecendo pelo meu lado, não no particular, que felizmente anda a mil maravilha, e sim no futebol, na política, no mundo e no meu entorno, gente reclamando de tudo e de todos e isto aflige meu interior e eu solto a voz a procura de desabafo. 

Mas eu dizia que hoje eu cheguei para elogiar e o primeiro a ganhar mau aplauso é o Fluminense, que fez mais um ótimo jogo contra um dos pequenos, só não conseguiu vitória contra o Vasco, nos dois jogos, perdeu ambos por 1x0 e poderia ter tido resultado melhor caso as bolas entrassem, mas estou falando de ontem, contra o Bangu, o Tricolor fez ótima partida e estreou Ganso, mais um que vai ganhar elogios, o meia entrou bem no jogo, buscando se entrosar e torço muito por ele, acredito que se conseguir se recuperar, fisicamente porque técnica ele tem de sobra e com muita qualidade, vai fazer a torcida Pó de Arroz feliz da vida.

E tem críticas, mas hoje não as farei, não direi que você, torcedor fanático, não verá todos os jogos que pensa no Brasileirão, a confusão que o Esporte Interativo e a Globo criaram podem deixar dezenas de jogos, muitos de nossos times, fora de todos os canais, procurem entender como será e depois eu passo aqui para explicar alguma coisa que entendi através da tentativa de explicação do Vitor Sérgio Rodrigues, comentarista do Ei; 

Será mais ou menos assim: Jogo entre quem assinou contrato com o Esporte Interativo x Quem assinou com a Globo - NÃO TEM TRANSMISSÃO NA TV FECHADA. E se os dois tiverem assinado com PPV ou se dos dois tiverem assinado com a TV aberta. Entenderam? 

No momento seu time pode não ter transmissão alguma quando jogar contra Palmeiras e Atlético Paranaense, eu volto ao assunto quando tiver  amargo novamente. Tá legal? 


Comentários

  1. Os tempos no futebol e na mídia são outros. A TV não detém mais o monopólio, hoje muita gente assiste por exemplo apenas os canais do youtube. Portanto, o expectador muito em breve vai escolher em assistir o jogo pela TV, facebook, twitter e youtube.

    Quanto mais opções melhor.

    Sds

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção