Papo de Segunda-Feira: Ferj e suas taxas e locais das semifinais.

Definidas as semifinais da Taça Guanabara e o Resende entrou na última hora, com méritos, e será o adversário do Vasco em local ainda não definido pela Ferj. A entidade quer e a Globo acompanha, o jogo no Maracanã, segundo o dirigente responsável o "mando" é da Ferj e Vasco e Resende terão que acatar a determinação.

Tudo bem, mas se eu, Adilson Dutra, fosse o responsável técnico, do Vasco, bateria o pé e jogaria em meu estádio, que tem capacidade pedida e conforto para o torcedor, claro que em um clássico, de grande porte, não há como fazer por lá, mas contra o Resende, sendo meu clube o que mais pontuou, e o direito de ser mandante, como jogaria fora de meu estádio?

Bem, deixando o problema do CR Vasco da Gama de lado passamos a analisar a outra semifinal, o Fla x Flu, sábado, 18:30h, exigência da Globo e sua rede fechada, e teremos um público máximo, com toda certeza, e o recorde nacional deste ano será batido com tranquilidade, agora que o Fluminense está motivado e cheio de moral com a contratação de PH Ganso, é capaz da torcida tricolor lotar todo espaço para ela reservado e, é possível, que os dois lucrarão pela primeira vez na Taça Guanabara.

E por falar em lucro estão dizendo por aí que a Ferj ganhou, e é verdade, muito mais do que todos os 16 times da Série A neste início de temporada. Falam como se tudo fosse ilegal ou absurdo, e é, mas poucos sabem, deveriam saber, que a Ferj tem esta comissão porque o Arbitral do Estadual permite tal "gentileza" e este é assinado por todos, eu disse TODOS os clubes envolvidos inclusive o Fluminense, que reclamou abertamente desta taxação, enquanto os clubes forem desunidos os campeonatos estaduais serão uma mina para as Federações.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário