Papo de Bola - Flu faz feio, Santos eliminado e hoje tem clássico espanhol

Esperando que o Corinthians não faça o feio que Santos, Chapecoense, Bahia e Fluminense fizeram na Sul Americana, os três primeiros foram eliminados e o tricolor empatou em casa, no primeiro jogo contra o mediano, para não dizer fraco, Antofagasta, no Maracanã, começo a falar de bola nesta quarta-feira, que começou com muita chuva na madrugada e que refrescou, um pouco, agora pela manhã na Planície Goitacá. 

Vi o jogo do Santos, que coisa horrível, não tive paciência para ver o fraco futebol do Fluminense, que se complicou diante de uma defesa bem armada do time chileno e preferi assistir a um jogo da NBA, onde emoção não falta e qualidade técnica está sobrando nos times de basquete americano e é sempre bom ver craques, de qualquer esporte, em quadra ou nos gramados. 

E por falar em craques do gramado hoje tem Real Madrid x Barcelona, a Espn vai transmiti às cinco da tarde, valendo pela semifinal da Copa Del Rey, jogo de volta, no primeiro, em Barcelona, deu empate em um a um e o Barça joga por um empate sem gols e o Mardrid por um empate com mais de um gol, a vitória classifica o vencedor. 

Será que Racing x Corinthians, em Buenos Aires, será melhor do que os jogos de ontem? Assim espero porque fazer o sacrifício de assistir a um jogo, narrado por Dudu Monsando, na Rede Vida, com imagem boa, ou no yotube, com imagem razoável, mas com farta distribuição de abraços e conversa fiada enquanto a bola rola, tem que ter pelo menos um jogo bom, não precisa ser ótimo, apenas bom já me agradaria. 

E na Copa do Brasil tem o Botafogo, em casa, diante do Cuiabá, um empate leva o jogo para a decisão por pênaltis, mas quem disse que o empate será legal para o Glorioso? Tem que vencer, joga em casa e tem um time bem mais armado e mais talentoso do que o time cuiabano. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção