Olá! Olha eu aqui, de novo.

Olá, cá estou, de volta após alguns dias de recesso, nada demais, simplesmente nenhuma vontade de escrever ou contar causos da fila do pão e do Armazém, aliás nem isto eu fiz esta semana, pão de forma e abstinência de cerveja até sexta-feira, quando faremos o pré carnaval da Formosa, leia Armazém
do Lenilson.

Não se preocupem, tá tudo bem comigo, só que falar de futebol, ou qualquer assunto nestes dias de redes sociais está complicado, imagine, quem quer botar freio no noticiário da imprensa são os mesmos que criticam o governo da Venezuela, falar contra a esquerda alegra os da direita e aborrece os esquerdistas, e vice e versa.

Tenho andado preocupado com minhas opiniões, falei sobre a decisão, estúpida de fechar o Maraca e recebi críticas, defendi a diretoria do Flamengo, no fatídico caso do incêndio, levei pancada, só ganhei aplauso da torcida do Vasco, mas foi porque disse que o título foi justo.

Falar sobre crise no Goytacaz? Onde está a crise? Falar que o Americano tem abrir o olho e se ajustar para não cair? Nem pensar, não cairá. E é assim que vou levando e assim que é o tal politicamente correto. Entenderam?

Em tempo - Esta semana me fartei de assistir a meus filmes e séries, fui até ao cinema, para ver a história do Tremendäo, meu ídolo da Jovem Guarda.

Mas amanhã, prometo, a gente fala de futebol. Combinado?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário