Fim de semana pra esquecer

Nesta ultima postagem,aqui abaixo, eu dizia que os clássicos ingleses agitaram o domingo e que o Flamengo teria que golear e mostrar futebol decente, digno do  investimento que fez.

Pois é, os clássicos ingleses foram ruins, dois 0x0 e nenhuma emoção, e o Flamengo? Bem, o Flamengo fez 4x1 no Americano, nada mais do que a obrigação,mas não me agradou nem me convenceu, principalmente no primeiro tempo.

E pensou que a mediocridade do final de semana do futebol parou por aí? Nada disto, ainda teve Botafogo/SP 0 x Corinthians 1 e Red Bul 0 x0 São Paulo e aí não aguentei e fui ver minha série espanhola, O sucessor, na Netflix.

Pra esquecer este final de semana de futebol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção