Taça Guanabara - Vai ser dada a largada, é hoje

 E o futebol do Rio recomeça hoje e o torcedor vascaíno pode conferir, lá na calorenta Madureira, se Alberto Valentim fará mesmo uma limonada com os limões que lhe foram entregues. E o Fluminense, agora com o inovador Fernando Diniz, vai encontrar o rumo perdido desde a temporada passada? Hoje tem o Volta Redonda, do injustiçado e competente treinador Toninho Andrade pela frente. 

São estes os dois jogos de hoje,que abrem a Taça Guanabara, ambos estarão ao vivo e a cores no Sporv, Madureira x Vasco, na Rua Conselheiro Galvão, no simpático Estádio Aniceto Moscoso, às quatro e meia da tarde, e no Maracanã o Fluminense, as sete a noite, enfrenta o Volta Redonda e estes dois jogos, segundo meu amigo e companheiro de labuta jornalística, Ailton Jr, pode não ter favoritismo dos grandes. "Os pequenos estão treinando e arrumando os times desde dezembro e isto é uma grande vantagem nos dias de hoje".

Concordo com o companheiro, mas fico me perguntando: Será que a qualidade técnica não supera a vontade de vencer? É, pode ser uma e outra e por isto prefiro aguardar o desenrolar desta primeira rodada para ver como será o Estadual 2019. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção