Taça Guanabara - Uma semifinal garantida entre grandes

O fraco jogo, ou melhor, os fracos jogos da tarde de ontem, pelo Carioquinha, me levaram até a Inglaterra, no imaginário é claro, para ver Liverpool x Leicester, que não me deixaram frustrados pela troca, foi realmente um jogo de bola legal de se ver e o líder do campeonato inglês, que acreditou vencer a qualquer momento, se viu enrolado com o ex-campeão e perdeu um ponto importante nesta reta final da Premiere League, o City, que perdeu a primeira em casa após mais de vinte rodadas, agora tem cinco pontos atrás e enfrenta o Arsenal no clássico da próxima rodada, o Liverpool joga contra o imprevisível West Han fora de casa. 

Bem, mas os resultados de ontem, pelo Carioca, foram mais do que normais, Vasco venceu, será que foi realmente penalidade máxima? O Americano perdeu mais uma, terceira em quatro jogos, e o Fluminense passou fácil pelo Madureira, no Maracanã, e garante uma semifinal entre grandes, o Tricolor ou o Vasco da Gama, depende do resultado do clássico de sábado, em Brasília, será o adversário do Flamengo. 

Hoje tem dois jogos que podem praticamente definir o segundo colocado do Grupo C, Bangu x Cabofriense se enfrentam em Moça Bonita, quatro da tarde, e com vitória, de qualquer dos dois, o Botafogo faz apenas um amistoso contra o Resende, 20 horas, no Engenhão ou então torcer por uma série de resultados que poderão lhe levar a segunda vaga no Grupo C, como vencer as duas, por placares elevados, e ver outros resultados se concretizarem, como derrotas de Bangu e Cabofriense na rodada final. Não está eliminado, porém, tem sempre um porém, tá complicado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário