Taça Guanabara - Primeira rodada

Tudo bem, esta minha turma é mesmo fiel e detonadora. Miguel Paula me passa um zap e me diz, repetindo o jeito do Chico Bicudo. "E aí, chefia, falar do Flamengo pode mas do meu Fluminense não? E os jogos do meu tricolor?

Tudo bem, Miguel, o Fluminense estreia no sábado, sete e meia da noite, tá bom para você? Recebe o Volta Redonda, no Maracanã e estreia seus principais reforços contratados para esta temporada. 

O Vasco, que faz uma ótima pré-temporada em Atibaia, interior de São Paulo, enfrenta o Madureira, no simpático e acanhado estádio Aniceto Moscoso, na Rua Conselheiro Galvão, sábado, 17 horas. E, finalmente, o Botafogo, entre os grandes, faz sua estreia em Macaé, no Estádio Cláudio Moacir, contra a Cabofriense, no domingo às sete da noite. 

Flamengo e Bangu eu já disse anteriormente será no Maracanã, 17 horas de domingo, e completando a rodada inaugural da Taça Guanabara teremos Portuguesa x Americano, na Ilha, sábado, 16:30h, e Boavista x Resende, domingo, sete da noite, em Bacaxá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção