Taça Guanabara - Flu goleia com méritos

E, na segunda-feira, na Terceira Via TV, este blogueiro, metido a entendedor do assunto futebol, disse ao âncora do programa Esporte Total o seguinte: Pelo que vi nos jogos do final de semana acredito que o Americano poderá fazer uma bela surpresa contra o Fluminense, e este, se repetir a atuação que teve contra o Volta Redonda será presa fácil para o Glorioso campista.

E não é que o Fluminense é que fez a grande surpresa? Fez um jogo correto, sem ser brilhante, dominou o adversário desde o início e não deixou o time campista gostar do jogo. Ontem, após o jogo, goleada tricolor por 4x0 fora as chances perdidas pelo ataque carioca, me redimi e disse: Creio que me enganei com minha análise na Terceira Via TV, não sei se não conheço o Fluminense ou o Americano, porque hoje o Tricolor Carioca foi dono do jogo, dominou e goleou. 

E este é o resumo real de Americano 0 x Fluminense 4, só um time jogou e entrou em campo e o futuro me dirá se o Fluminense entrou no rumo certo ou o Americano começou o naufrágio que poderá resultar em volta a Série B, o time se mostrou fraco e sem poder de fogo e esperarei as próximas rodadas para fazer uma avaliação melhor dos dois times e dizer se um é candidato a chegar longe ou o outro é concorrente direto ao rebaixamento. 

Aguardem, por favor, e sobre ontem a goleada foi justa e merecida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção