Seletiva - Terceira rodada pode abrir sonhos de campistas

Se vou falar das contratações? Só se for do Vasco, do Botafogo, do Fluminense ou dos paulistas, mas JR queria saber de duas coisas, quem o Flamengo contratou? E o Goytacaz, vai subir? Ficou sem resposta para os dois questionamentos, sobre o Flamengo não falo até algo concreto for anunciado e o jogador apresentado e, sobre o Goytacaz, é melhor esperar o jogo de amanhã, em Resende, para eu sentir o clima do grupo e da Seletiva para avaliar se cabe uma resposta positiva ou negativa. 

JR me disse que eu estou "em cima do muro". Não, não estou evitando nem esperando acontecer, a situação do Americano é melhor e não digo que tem presença assegurada na Elite deste ano, se vencer amanhã, jogando em Cardoso Moreira, o Nova Iguaçu, adversário direto, eu até posso admitir que as chances são reais e concretas, como direi caso o alvianil vença lá no Sul Fluminense, quem pensa não se adianta e espera acontecer, como disse Geraldo Vandré. 

Completando meu pensamento sobre a Seletiva e as possibilidades de termos um ou os dois campistas na Primeira Divisão, cito o jogo América x Macaé como ponto de equilíbrio para os dois da cidade, uma vitória do América dá ao Americano, caso vença o Nova Iguaçu, três pontos de vantagem sobre os concorrentes e, caso o Goytacaz vença o Resende, será um destes concorrentes diretos pela segunda vaga. 

Entenderam o que representa a rodada de amanhã? Creio que será a mais importante das cinco que serão disputadas. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário