Sábado de muitos jogos e com pouca qualidade

Que jogo feio fizeram Madureira x Vasco, disse eu logo ao chegar a fila do pão. - Feio porque o gramado é ruim, o calor muito forte e o estádio é acanhado demais, respondeu Edu, o único vascaíno presente na padaria e saiu rapidamente dizendo que iria para a praia e não daria papo para flamenguista. 

Creio que Edu resumiu o jogo para nós, o gramado atrapalhou? Creio que sim, mas o Madureira até que tentou, mandou duas bolas na trave e incomodou o goleiro Fernando Miguel, do Vasco, e Ribamar perdeu algumas boas chances que poderiam dar ao Vasco uma tranquilidade maior no jogo, mas no todo foi bom o resultado, não muito justo, o empate seria mais honesto, mas mostrou que realmente o horário, neste verão carioca, não é propício a um bom jogo de bola. 

Agora, cá para nós, feio mesmo foi Fluminense e Volta Redonda, que não tem a desculpa do calor, do gramado ruim, do estádio acanhado, o Tricolor achou um empate, este sim injusto para o Voltaço, que perdeu uma penalidade máxima que poderia lhe dar um 2x0 e folga para administrar o jogo. 

Vi muito pouco, preferi assistir a São Paulo x Mirassol, pelo Paulista, que pelo menos teve correria, susto do Tricolor de lá e cinco gols, 4x1 para o São Paulo que virou o jogo após tomar um susto com o gol do Mirassol. E foi só pelo sábado, que começou com um jogaço, na Inglaterra, e claro, onde o Arsenal bateu o Chelsea e fica na briga por uma vaga na Champions e onde o Manchester City, após a demissão de Mourinho, não sabe o que é perder e emplacou a oitava vitória seguida com o novo treinador, um ex-atleta da casa cujo nome é difícil de escrever, Solskjaer. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção