Na fila do pão - Todo mundo tem razão

Eu avisei, ontem, na postagem sobre os jogos de  quarta-feira, que não seria uma grande jornada, até a Globo desistiu de exibir o futebol em prol do BBB e você, achando que teria uma grande noite, exceto os vascaínos, se deram mal e viram seus times sofrerem diante dos menores do Rio de Janeiro. 

Pintou o campeão? Pelo menos na opinião do vascaíno Edu o campeão nasceu ontem em São Januário. - Viu só? Goleada que só campeões aplicam nos adversários. Este 5x2, do jeito que o Brasil de 1958 enfiou na França e na Suécia para ser campeão do mundo. Viu só? Ninguém segura meu Vascão, dois jogos e duas vitórias. 

Toda razão do mundo para Edu e João Campos, este lá em, Miracema, confiarem cegamente no título e na qualidade do time, ainda desfalcado do melhor jogador e do principal reforço. - Quando Max e Bruno César entrarem não terá prá ninguém, vai ser só "cheirinho", arremata o vascaíno feliz. 

Enquanto isto a turma de Flamengo e Botafogo não pode nem contestar, Robinho, o Glorioso, ainda aborrecido com os dois resultados negativos, se encheu de esperança quando soube que o próximo adversário é o Flamengo. - Velho freguês, vamos prá cima e arrebentar os molambos. 

E JR, ao lado do gerente Marcinho, não falava nada e apenas resmungava no canto do caixa. - Arrascaeta e Gabigol não podem resolver em um time que tem Rodinei e este menino João Lucas (Jean é o nome certo) é muito lento e dispersivo e Henrique Dourado foi da glória ao pesadelo, um golaço e uma impressionante falta de domínio de bola, incrível como este cara joga no time profissional do Flamengo. 

Broncas a parte todo mundo tem razão, Edu pode confiar porque o Vasco está no caminho certo, Robinho Glorioso pode temer porque um empate e uma derrota contra pequenos é mesmo preocupante, e JR tem razão no que disse e estamos conversados, sem mais delongas vamos esperar o que o Fluminense aprontará hoje contra o Americano, que na minha opinião, mesmo jogando longe de casa, é o favorito para o jogo. Espantou? É a dura verdade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção