Futebol? É melhor fazer média com a "patroa", quarta-feira fraca

Olha meu amigo, você mesmo, que tem dado desculpa que não pode ajudar na arrumação da casa, não pode ir ao supermercado ou hortifruti por ter que ver um jogo de futebol, hoje não dá para estas justificativas serem aceitas, não há um jogo de bola decente na tarde, nem aqui nem na Europa, e pode deixar a Globo livre para a "patroa" porque não tem Carioca ou Paulista na Platinada, se quiser ver seu time jogar assine o Premiere, caso não o tenha, é claro ou então se ligue no BBB.

Muito embora nem mesmos os jogos da noite podem ser atraentes, na minha opinião só mesmos torcedores fanáticos darão grande importância para Resende x Flamengo ou Botafogo x Bangu, ambos às sete e meia, o primeiro em Volta Redonda e o segundo no Nilton Santos, no Engenho de Dentro. Para os vascaínos o jogo é mais tarde, 21:30h, em São Januário, contra o Volta Redonda e na Globo... nada. 

Se você tem Premiere pode escolher um campeonato estadual, tem um punhado sendo exibido pelos canais disponíveis, e ver as peladas espalhadas por todo o Brasil, como por exemplo, Flamengo, de Arcoverde x Santa Cruz, pelo Pernambucano, nove e meia da noite, ou Oeste x Bragantino, pelo Paulista, às sete e quinze. Dá para você? Pra mim é muito complicado,prefiro um bom filme ou ver um documentário, mas como são estaduais e eu gosto de escrever sobre o que vejo, farei o sacrifício de ver pelo menos os jogos do Carioca. 

Não me perguntem sobre favoritos dos jogos do Carioca noite de hoje, serei repetitivo e direi que os grandes são favoritos destacados e qualquer outro resultado será zebra autêntica, como foi a derrota do Botafogo na primeira rodada. Só quero que a arbitragem não atrapalhe novamente e deixe o jogo correr em paz e sem influenciar no resultado. 

Em tempo - Os outros dois jogos do Carioca, Portuguesa x Madureira e Boavista x Cabofriense, um as quatro e meia e outro as oito e meia, terão transmissão do Sportv na internet, se tiver uma conexão boa pode até tentar a sorte caso você seja mesmo um fanático por futebol. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário