Domingo de muito futebol mas a qualidade é duvidosa

E chegou o domingão, primeiro do ano com bola rolando prá valer aqui pelo Brasil, e, o cardápio, não é muito apetitoso, tem Flamengo x Bangu, cinco da tarde, no Maracanã, com o rubro-negro usando o mesmo time do ano passado, Corinthians x São Caetano, no mesmo horário, com o Timão apresentando algumas caras novas, tem Atlético Mineiro x Boa Esporte, pelo Mineiro no mesmo horário e outros jogos menos expressivos mas tão importantes quanto estes citados, que estarão no Premiere e nas emissoras da Globo espalhadas pelo país. 

Uma dica? Huderfild x Manchester City, mais cedo, onze e meia da manhã, e, mais tarde, quase na hora dos jogos pelos estaduais do Brasil, 17:45h, Barcelona em campo pelo Espanhol, contra o Leganès. Vale uma conferida porque sabemos que tem Messi em campo e isto é muito bom para quem gosta de um futebol de verdade. 

Sobre Flamengo x Bangu, no Rio, se disser que o Urubu não é o favorito estou mentindo ou querendo enrolar o meu amigo seguidor, é jogo para golear e entrar no Carioca com moral elevado. Ah! Ia me esquecendo, tem Cabofriense x Botafogo, sete da noite, em Macaé, e é jogo também para chegar, marcar gols e marcar o território, certo torcedor do Glorioso? Favorito também o Botafogo contra o Tricolor da Região dos Lagos. 

No assunto doméstico, falando do Americano, alvinegro de cá faz um jogo igual, sem favoritos, contra a Portuguesa, em Moça Bonita, sem transmissão da tevê aberta ou fechada, aqui no Rio segue a rotina de que jogos transmitidos só dos grandes, diferente de São Paulo onde o Premiere mostra todo o campeonato. Boa Vista x Resende completam a rodada da Taça Guanabara, que começou ontem e segue neste domingo com quatro jogos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção