Dicas do Papo de Bola - Futebol de montão na telinha

Meu camarada, isto mesmo, você, que é louco por futebol na telinha, se quiser um sábado decente, cheio de aventuras ou praia gostosa para espantar o verão, nem passe perto da programação do futebol de hoje, você poderá ficar "atentado" e largar tudo para ficar na poltrona, principalmente se tiver um ar condicionado na sala ou no quarto, a bola vai rolar nos quatro cantos do mundo e as tvs fechadas estarão mostrando tudo para você. 

Não vou dizer a programação da parte matinal, não vale a pena, vou deixar você ir ao bar, ao shopping e até a praia para voltar lá pelas uma da tarde, almoçar e deixar de lado todos os compromissos firmados com amigos ou família. Combinado? 

Então aqui estão as dicas: Vamos começar a uma e meia com Real Madrid x Sevilha, na Fox Premium, mas aí entra a sacanagem do canal, você tem que assinar aquilo que já assinou para ver este jogo pelo Espanhol, mas em compensação, se você tiver uma internet razoável e um You Tube legal pode ver, as duas horas, PSG x Guimgamp, no canal DAZN e não paga nada por isto. Experimente. 

O grande jogo do dia está reservado para às 15;30h, pela Premiere League, na Espn Brasil e, novidade, na Rede TV, e o clássico Arsenal x Chelsea pode nos oferecer um belo espetáculo como sempre acontece no campeonato inglês. Vale a pena conferir e é o que vou fazer neste sábado à tarde. 

E tem campeonato Mineiro, estreia do Cruzeiro contra o Guarani, tem campeonato Paulista, com o São Paulo enfrentando o Mirassol, tem Brasil x Colômbia, Sul Americano Sub 20, e uma penca de jogos interessantes e outra penca de jogos desinteressantes e de campeonatos sem grande expressão, como... bem, deixa prá lá, vai que você goste e eu fique com cara de tacho? Aproveitem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção