Seletiva - Cano segura o empate no Arisão e tem vantagem

Pode não ter sido um grande jogo este clássico campista, terminado agora, no Arisão, em Campos, mas foi daqueles que me prenderam noventa minutos diante da tevê e me agradou pelo empenho dos times, da boa arbitragem de Bruno Arleu Araújo, não entendi a crítica de Galhardo, meia do Goytacaz, no final do jogo, já que o apitador esteve atento e foi feliz em todos os cartões mostrados.

O único erro do Bruno Arleu foi aumentar em apenas três minutos o segundo tempo do clássico, que teve paradas para substituições, cinco no total (uma no intervalo), contusões, só a de Lukinha parou por três minutos, e o tempo técnico obrigatório, mas tudo bem, não será por isto que crucificarei o árbitro da partida.

Sobre o jogo pouco a dizer, mas o suficiente para mostrar, em poucas linhas, o que foi a partida, cujo empate beneficiou o Americano, foi a quatro pontos em dois jogos, e faz um outro jogo em casa na quarta rodada, e hoje foi inferior nos primeiros vinte minutos, quando levou o gol, marcado por Ernane, e teve um jogador expulso.

Depois da expulsão, jogando com 10, o Cano se organizou e chegou ao empate, já no acréscimo, quando Paulo Henrique falou grotescamente e Romário, oportunista, entrou de cabeça e colocou o empate que permaneceu até o final.

No segundo tempo a história se repetiu, o Cano entrou melhor e jogou pelo empate, mas a expulsão de Adalberto, zagueiro do Goyta, deixou o dono da casa com nove em campo e o espaço do campo ficou maior, mas o desgaste físico foi demasiado, e os dois times se arrastaram a espera do apito final. Será que por este motivo Arleu acresceu apenas três minutos?

Placar justo e o Americano foi a 4 pontos em dois jogos e o Goytacaz conquistou o primeiro ponto na Seletiva. Na próxima rodada o Goytacaz recebe o América, no Arisão, e o Americano vai a Macaé enfrentar o time da casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção