Seletiva - Cano "seca" Laranja em Macaé

Daqui a pouco, quatro da tarde, um jogo que interessa diretamente ao líder Americano, na Seletiva 2019. Em Macaé, estádio Cláudio Moacir, o Macaé Esporte recebe o Nova Iguaçu e o melhor resultado para o futebol de Campos seria um empate e, para o Americano, em particular, uma derrota do Nova Iguaçu, que na estreia somou três pontos enquanto o dono da casa vem de um empate, no Sul Fluminense, contra o Resende. 

Macaé x Nova Iguaçu fecham a segunda rodada da Seletiva e mostrarão, em campo, se realmente são as duas forças do torneio seletivo ou se estão, como os outros quatro, em condições de igualdade com os demais participantes. Não vejo favoritismo embora considere o time de Luiz Antônio Zaluar com força devido ao empate lá em Resende na primeira rodada mas é preciso respeitar o time Laranja, da Baixada, que tem tradição e força. 

O empate de ontem, entre América x Resende, deixa a Seletiva em aberto e ficou assim a classificação: Americano, dois jogos e quatro pontos, Nova Iguaçu, um jogo e três pontos, Resende, dois jogos e dois pontos, Macaé, um jogo e um ponto, América e Goytacaz, dois jogos e um ponto ganho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário