Na padaria a bronca de Marcinho, o gerente que não queria Abel Brag

E, na padaria, Marcinho, o gerente, me chama no canto e pede: - Dutra, anote aí os nomes destes caras que estão "babando" pela contratação do Abelão, na metade do Brasileirão, no ano que em, você bota lá no blog que eles quiseram Abel Braga com técnico e não poderão reclamar das suas teimosias e de suas substituições equivocadas ou ridículas, claro que sem contar com os seus "queridinhos" que deverão aparecer no elenco do Flamengo. 

Um desabafo de quem gosta do Flamengo e não acredita que Abel irá mudar o panorama do elenco, caso não aconteça mudanças radicais de autoridade, por parte da diretoria, e de comportamento, por parte do elenco que dizem ser forte e um dos melhores do Brasil. Fica a expectativa e por isto passamos ao próximo assunto, ou assuntos, que estarão em pitacos aqui na coluna, na próxima postagem. 

Por enquanto é só, mas é só clicar na próxima postagem que irá saber dos meus pensamentos sobre a Abel, Carioca Série B1, a seletiva começa na segunda quinzena deste mês, a Champions League, com a possível eliminação do gigante PSG, da nova tentativa do Sport em vencer nos bastidores, quer a vaga do Ceará na Série A, entre outros. Até já. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção