Mundial e Seletiva - Real Madrid campeão e jogos em andamento

Não dei muita atenção ao jogo final da Copa do Mundo de Clubes, da Fifa, jogado hoje, em Abu Dhabi, preferi conversar com a neta, jogar um jogo de palavras, e olhar apenas o que acontecia de melhor no jogo entre Real Madrid x Al Ain, uma grata surpresa para o comentarista que vos escreve neste momento. 

Mais cedo eu respondi ao amigo JR, que me cobrava maiores informações sobre esta decisão, com apenas uma frase que acabou dando certo. - Meu caro JR dou quatro de lambuja, perderia a aposta, porém, tem sempre um porém, acertei o número de gols do campeão e defini bem o que seria o jogo decisivo, sem muitas emoções e com muitos gols, cinco no placar (4x1) e algumas chances perdidas pelos dois times. 

Uma pena que a Ferj, através de seu canal no You Tube, não tenha mostrado pelo menos um dos três jogos da primeira rodada da Seletiva para a Série A do ano que vem, que ainda está em andamento e enquanto o Americano vai vencendo o América, 1x0, o Goytacaz perde para o Nova Iguaçu, na Baixada, em jogos que estão na casa dos 15 minutos do segundo tempo. Resende e Macaé empatam em um gol e vamos aguardar o final para voltar a conversar sobre eles. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário