Feliz Natal amigos do Blog

Um domingo diferente, claro, é praticamente véspera de Natal e, convenhamos, não é muito propício ficar diante da telinha a espera de um bom jogo de bola, na Europa a bola rola sem parar mas hoje, não sei se pela data, não temos nenhum jogo de porte grande ou um clássico mediano para nos empolgar neste dia quase festivo. 

A data de hoje é para relembrar um dos maiores narradores esportivos do Brasil, o gigante, no tamanho e na comunicação, Jorge Cury, que em um dia 23 de dezembro, no ano de 1985, nos deixava de forma abrupta e triste, um acidente automobilístico, na altura de sua cidade natal, Caxambu/MG, calou para sempre a "voz do gol". Trinta e três anos se passaram, me lembra Tadeu Miracema, em sua página no Facebook.

Hoje faço e passo um Natal diferente, durante toda a minha vida nosso Natal foi em Miracema, exceto aquele de 1971, de triste lembrança para o povo de Miracema, quando uma terrível tromba d'água inundou a cidade e, felizmente, deixou rastros de prejuízos, só financeiros, e não levou nenhum amigo da cidade para o Oriente Eterno. 

Hoje estou em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte/MG, curtindo com a filha, neta e genro o nascimento de Jesus e por aqui faremos nossa ceia e nossas comemorações e futebol, que é o carro chefe do blog, está, como diria Jorge Cury, "passando de passagem" por aqui e por isto estou aproveitando o espaço para desejar a todos os amigos e seguidores FELIZ NATAL e que a paz de Jesus Cristo esteja sempre convosco. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção