Feliz ano novo meu povo do esporte.

Só passei para deixar meu abraço de agradecimento pela companhia durante 2018 e renovar o contrato com os amigos e seguidores para a próxima temporada, que começa amanhã. 

Passei para dizer que estou feliz por escrever quase diariamente neste espaço e quero, neste último dia do ano, pedir desculpas por alguns comentários ruins, algumas críticas ao seu time ou ao seu ídolo, mas podem ter certeza, falei o que penso e não o que gostariam de ler.

No mais, para ser breve já que a festa de revellion me espera, desejo a todos os amigos e seguidores um FELIZ ANO NOVO em, usando o velho chavão, que todos os sonhos se realizem neste ano que vai nascer daqui a pouco, se você me lê hoje, e que já nasceu, para os que leem já no dia primeiro de janeiro de 2019. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção