Champions - Sorteio definiu os oito jogos do primeiro "mata mata"

A  partir de fevereiro/19 o cara que gosta de futebol fixará os olhos na telinha da tevê e verá, entre outros grandes jogos, Bayern Munique x Liverpool,  PSG x Manchester United ou terá ainda outras belas opções às terças e às quartas feiras de mata mata nos canais Esporte Interativo, leia-se aqui TNT, Space,  Facebook ou Ei Pluss na internet.

O sorteio de hoje, na Suíça, não deu chances para alguém dizer que foi armação ou jogos arrumados, foi daqueles de tirar o fôlego de quem estava na sede da Fifa e viu seu time, como o Atlético de Madrid, sempre chegando perto, ser sorteado para enfrentar a Juventus, de Cristiano Ronaldo, ou viu o presidente do Porto sorrir quando a bolinha lhe deu a Roma como adversário na próxima fase. 

São oito jogos e no meu ponto de vista não há sequer um grande favorito, talvez tenhamos aqui um percentual maior em Lyon, que não repete as grandes atuações quando tinha um grande time, liderado por Juninho Pernambucano, e que irá enfrenta o Barcelona, ou então o Real Madrid, sempre poderoso e gigante, que terá como adversário o jovem time do Ajax. 

Mas tudo isto é especulação de quem gosta de dar pitacos, como eu, que digo também que, na lógica, o Manchester City, de Guardiola e sua turma, é favorito destacado contra o Shalck 04, mas, como dizia o velho Zebinho Dutra, o futebol é jogado e o lambari é pescado, e, fechando o circulo do mata mata um jogo sem prognóstico algum, totalmente indefinido, Tottehan x Dortumund. Tá bom ou quer mais. 

Recapitulando - Todos os jogos com ida e volta e os primeiros colocados na fase de grupos, colocados aqui em primeiro plano, jogarão a segunda em casa. 

Dortmund x Totthenhan 
Manchester City x Shalck 04
Barcelona x Lyon
Real Madrid  Ajax
Bayern Munique x Liverpool
Porto x Roma
Juventus x Atlético de Madrid 
PSG x Manchester United

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção