Champions League: Definições de vaga no mata mata

Hoje começa a última rodada da fase de grupos da Champions League da Uefa e, podem anotar aí, teremos emoções fortes, principalmente em Nápoles, onde o time da casa recebe o Liverpool, e em Belgrado, onde o PSG, de Neymar, joga o jogo da temporada contra o Estrela Vermelha. Este Grupo C é o que interessa ser visto logo mais, às 18 horas, já que não há definição e tudo será resolvido esta noite.

Para te colocar em dia com o que está acontecendo neste Grupo C eu digo que nem o Napole, que tem 9 pontos, está garantido na fase mata-mata, nem o Liverpool está livre da eliminação até da Liga Europa, para onde vão os terceiros colocados dos oito grupos, e PSG pode ser o líder ou pode ser rebaixado para Liga Europa. 

Está assim o Grupo C - Napole, 9 pg, PSG, 8 pontos, Liverpool, 6 pontos e todos com duas vitórias, e o Estrela tem 4pg e busca apenas uma vaga na Liga Europa já que ser primeiro ou segundo é impossível. O time italiano joga por um empate, que pode eliminar o inglês e classificar o francês, e ao PSG um empate pode ser ótimo já que seu número de gols marcados e saldo de gols é bem melhor do que o do Liverpool. 

Mas vamos esperar até às 20 horas desta terça-feira para sabermos quem seguirá em frente. Nos outros jogos poucas decisões em jogo, hoje, por exemplo, com jogos dos grupos A, B, C e D, somente no C há briga por vaga e os outros três já aconteceram definições com Atlético Madrid e Dortmund classificados no Grupo A, Barcelona disparado no B e com Inter e Tottenhan disputando a última vaga, e no D Porto e Shalck 04 á estão classificados. 

Para ver hoje? Eu indico Napole x Liverpool e com opções pelos dois jogos do Grupo B, Inter x PSV e Barcelona x Tottenhan. E quem será que passa?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção