Americano e Goytacaz fazem três dos cinco jogos da Seletiva fora de casa

Me cobraram, agora cedo na fila do pão, algum comentário sobre a Seletiva para a Série A do Estadual do Rio de Janeiro, me criticaram por não falar do Goytacaz ou do Americano, os dois grandes da cidade que estarão envolvidos no torneio em busca de uma das duas vagas para a Elite do Rio, mas se esqueceram que hoje eu sou apenas um blogueiro/comentaristas e que não busco mais notícias, como no tempo de repórter ativo e fuçador. 

Se as notícias não chegam até meu computador eu não posso comentar e hoje, com a tabela nas mãos e com horários já definidos pela Ferj, você sabia que Goytacaz x Americano, o famoso Goyta x Cano, não será mais realizado às 20 horas e sim às 17 horas do dia 27 de dezembro? Sim, a federação, atendendo a um pedido do Sportv, que transmitirá a partida, antecipou o horário da partida e o clássico dos campistas não será no horário nobre e nem dará chance para quem trabalha ir ao estádio prestigiar o time do coração. 

Sim, eu estou sabendo porque recebi a notícia através do Twitter e das outras redes sociais, já que assessoria de imprensa, nos dois clubes, não funciona, pelo menos eu não recebo sequer uma linha sobre o dia a dia da dupla campista. Você sabe quem está chegando ao seu time? Como jogará Goytacaz e Americano na Seletiva? Quem são os reforços que chegam para definir um jogo e quem são aqueles que veem para compor o elenco? Eu não sei e por isto evito comentar por aqui, entenderam. 

Se eu tenho a tabela de jogos? Sim, no globoesporte.com já tem por lá e sei que o Goytacaz jogará a primeira em Nova Iguaçu, contra o time do mesmo nome, e o Americano jogará em casa, não sei o local escolhido pelo alvinegro campista, contra o América, ambos no dia 22/12, às quatro da tarde. Na segunda rodada, dia 27/12, acontece o clássico Goyta x Cano, no Arisão, às cinco da tarde.

A terceira rodada marca Americano x Nova Iguaçu, em local não definido, e Resende x Goytacaz, no Estádio do Trabalhador, no Sul Fluminense, no dia 6 de janeiro de 2019, na quarta rodada, que acontece em 9 de janeiro, o Americano vai a Macaé enfrentar o alvianil praiano e o Goytacaz recebe o América, no Arisão, também os dois jogos às quatro da tarde. 

E fechando a Seletiva, no dia 13 de janeiro, um domingo, o Goytacaz sairá de casa pela terceira vez, em cinco jogos, para enfrentar o Macaé, no Estádio Cláudio Moacir, e o Americano também terá o seu terceiro jogo fora de casa indo a Resende para definir, ou não, uma vaga no Estádio do Trabalhador. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção