Sul Americana: Seria o Fluminense um franco atirador?

E hoje tem uma decisão para o Fluminense, a primeira em cinco dias, se hoje vale vaga na final da Copa Sul Americana a de domingo vale a permanência na Série A do Brasileirão. Que tal, tricolor? O que você gostaria que acontecesse? Jogar a final da Sul Americana, ganhar uma vaga na Libertadores, caso conquiste o título, ou apostar tudo na permanência na Primeira Divisão do Brasil? 

Digo isto porque a comissão técnica tricolor pensa em usar o time titular hoje, contra o Atlético Paranaense,  e poupar alguns jogadores no domingo, contra o América Mineiro, para apostar todas as fichas na final da competição continental. Seria o certo? Pergunto eu já respondendo em nome da torcida tricolo que o correto é ir com força total nos dois jogos já que são os últimos jogos do ano e quem estiver cansado terá trinta dias para se recuperar nas ferias. Concorda?

Mas hoje, segundo o Menino Cássio, é jogo difícil demais. "Tirar a diferença de dois gols contra o bom time do Atlético Paranaense, que tem uma boa defesa, com um ataque inoperante como o nosso, é melhor poupar hoje e ir com todas as fichas para assegurar a primeira divisão no domingo", disse o rapaz com muita convicção. 

Fico com a opinião do Menino Cássio e estamos conversados, o favorito é o Furacão e o Fluminense é apenas um franco atirador. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário