Papo de domingo - Recado direto ao vascaíno Borges

Vamos começar o domingo bem mais tarde do que o normal, acordei por volta das onze da matina, virei a madrugada assistindo a uma boa série na Netflix, recomendo Templários para quem se interessar, nome real? Anote aí: Knigtfall, uma série meio verdade, meio ficção, que te prende até o último episódio, são dez no total e por isto estou aqui somente agora para pitacos sobre a vergonha da Libertadores, coisa do período dos Templários, que sequer merece um alongamento de conversa, na minha opinião deveriam considerar o Boca campeão e eliminar o River da competição, definitivamente já que não é a primeira vez que faz e acontece e não há punição para "Os Milionários". 

E hoje? Bem, hoje eu já avisei ao amigo vascaíno, meu vizinho e companheiro da fila do pão e do Armazém, que se não vencer terá que torcer por uma série de resultados negativos de adversários diretos e vencer o Ceará dentro do Castelão na última rodada. Vasco x Palmeiras é realmente a decisão do campeonato e uma vitória do Porco acaba mesmo com vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro, em Belo Horizonte, duas derrotas, em Minas e no Rio, de Urubu e Porco, também decidem assim como dois empates. 

Não vamos fazer cálculos ou verificar possibilidades, mas em uma reta final de campeonato, onde muitos estão desmotivados, como São Paulo, Santos ou Internacional, que já não tem objetivos, tudo pode acontecer até mesmo o Sport vencer São Paulo e Santos nas duas rodadas e ultrapassar o Vasco em pontos deixando a Chape, que também pode passar o Gigante Carioca, e o deixar em situação de perigo. Então, meu amigo vizinho, vencer hoje não é ajudar o grande rival e sim ajudar a grande torcida a se livrar definitivamente do quarto rebaixamento. 

Ah! Tudo bem, entendi o que o amigo quis dizer no papo final desta manhã, e realmente pode acontecer, o Vasco perde e o Flamengo também perde, que é normal. Claro, pode ser, mas a derrota do Flamengo não elimina a chance de um novo rebaixamento do Vasco e sim a decisão do título em favor do Verdão Paulista, entendeu? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário