Papo de caminhada - Vasco e Corinthians decidem a temporada

Saio para uma caminhada matinal, hoje estou precisando de um ar puro e de revigorar o físico e por isto insisto na caminhada, e, logo ao descer, ganho a companhia do Borges. que largou o pedal e foi caminhar comigo às seis da manhã, ainda bem, este horário é ruim porque ainda não clareou, horário de verão tem isto, e a boa companhia de um cara fortão traz segurança e tranquilidade. 

Papo de bola surgiu, claro, e o vascaíno Borges foi logo perguntando: - Dutra, hoje tem decisão da temporada, como você escreveu ontem, será que o meu Vasco sai desta confusão? 

Repeti o velho Apolinho? - É briga de cachorro grande e de dois desesperados, eu também estarei atento junto a tevê, se quiser assistir comigo a gente divide umas latinhas de Stella, e não sei o que vai dar. Os dois times estão em baixa, mas o Vasco, por estar fora do seu caldeirão, pode levar vantagem contra o Timão, que terá toda pressão da Fiel Torcida. 

O amigo não sentiu confiança, justificável, e não aceitou o convite de ver o jogo comigo e explicou: 
- Hoje será muito complicado, fico nervoso demais e se o Vasco perder sou capaz de xingar, jogar coisa na televisão e por isto agradeço, vou outro dia, quando não tiver jogo do Flamengo ou do Vasco, para saborear uma boa cerveja contigo. 

Este é o cenário do jogo de logo mais, em Itaquera, entre Corinthians x Vasco, as sete da noite, tensão de quem já foi rebaixado e não quer ver o filme se repetindo e incerteza sobre o que farão os dois times durante o jogo. Eu, sinceramente, não tenho favorito e não espero muita coisa, apenas disposição e entrega por parte dos jogadores e que não tenha influência do apito amigo nos noventa minutos do jogo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário