Na fila do pão: Onde anda você, meu caro Eduardo?

A grande dúvida, hoje pela manhã, na nossa fila do pão, era sobre o paradeiro de Edu, o vascaíno. Onde está Eduardo? Perguntou Marcinho, preocupado com a ausência, após longos anos, do veterano vascaíno. E por onde andará Eduardo? 

A pergunta ficou no ar até que alguém resolveu ligar para sua casa, o celular não estava atendendo, e a filha mais nova disse, secamente: - Meu pai não vai hoje a padaria, está com a cabeça inchada por causa do maldito futebol. 

Alivio geral na galera da Estrela. Uffa!!! Foi o que deu para falar após alguns minutos, parecia uma eternidade, sem saber o que acontecera com o grande Edu. Marcinho, esperto e um pouco mais conhecedor do amigo ausente, "matou a charada" sobre o motivo do sumiço do vascaíno. 

- Ontem, assim que vocês saíram, Edu e JR tiveram uma discussão feia aqui na calçada, o flamenguista não gostou da zoação pela derrota contra o Botafogo e prometeu "vingança" caso o Vasco perdesse para o Grêmio, e, respondendo ao vascaíno disse. "Logo mais nem seu goleirinho frangueiro salvará vocês de uma goleada", disse JR em tom provocativo, explicou o gerente da Estrela. 

E, portanto, hoje pela manhã, claro que Edu não apareceria e deixaria dúvidas sobre o que acontecera no domingo, mas JR chegou logo depois e explicou: - Fui lá no apartamento do Edu e pedi desculpas, sua filha me ligou e disse que ele estava zangado comigo e nunca mais viria aqui, acho que ficou tudo bem e ele aparecerá amanhã. 

E não precisou esperar mais vinte e quatro horas, em pouco menos de cinco minutos, parece ter combinado com JR, Edu apareceu e também se desculpou, mas antes ele desabafou: -Acho que vamos cair, não temos mais jogo contra o Flamengo e precisamos de pontos para não ser rebaixado. 

Risos na já desfeita fila do pão e Marcinho gostou: - Parece que voltamos ao normal. E com isto ninguém lembrou de que o Fluminense empatou e continua sem vencer no Brasileirão e que o Rio mais uma vez fica na fila, sem títulos e só com um postulante a vaga na Libertadores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário