Flamengo joga com raça mas erra, de novo, no momento decisivo

Alguns dias ausente, com razão absoluta, visita a Miracema, no Finados e no final de semana, um excelente programa na Pracinha da Mães, festival de cerveja artesanal, música de ótima qualidade. com a Banda BR 356, comandada pelo ótimo Rubinho Tostes, exposição de carros antigos, hoje pela manhã, e à tarde, já em Campos dos Goytacazes, um grande jogo de futebol na telinha da tevê. 

Isto mesmo, um grande jogo fizeram São Paulo e Flamengo e o Urubu, mais uma vez, deixou escapar a vitória, como acontecera contra o Palmeiras, por erro de finalização, contra o Verdão com \Paquetá e hoje, no Morumbi, com Vitinho, e, digo com toda certeza, eram daqueles de dizer "gol feito", mas que foi dos melhores jogos do ano, no Brasileirão, eu digo com toda certeza. 

Marcão, amigo flamenguista, não gostou de nada do que viu no Morumbi. - O time jogou com garra, lutou até o final, mas time que quer ser campeão não pode empatar com reservas do Palmeiras e um mistão de má qualidade como o do São Paulo.

Concordo com o amigo e digo que o Marcão no sábado que vem terá novamente noventa minutos dramáticos contra o Botafogo, que hoje venceu o Corinthians, respirou aliviado e bota o Timão na rota de rebaixamento ao lado do próprio Botafogo, do Vasco e  Bahia, mas minhas apostas são que os três não caem e o rebaixamento já está definido com Paraná, e um punhado brigando para sair das três últimas vagas. 

Tô saindo, começou Inter x Furacão e vou dar uma olhada para ver como é que fica a posição do Flamengo após este jogo. 

Comentários

  1. difícil aceitar que um jogador de dez milhões possa.perder um gol tão fácil de se fazer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário