Chapions League - Briga boa em Paris e vale vaga no mata mata

Falemos então do que nos resta e o que agrada a grande maioria do amante do futebol bem jogado, falamos então da Champions League da Europa, que ontem nos brindou com um jogo espetacular, em Lyon, onde o time da casa fez uma partida brilhante contra o Manchester City, ficou na frente do placar em duas oportunidades, 1x0 e 2x1 e não suportou a pressão dos ingleses e cedeu o empate nos últimos minutos do jogo e vai para a última rodada precisando apenas de um empate, na Ucrânia, contra o Shakthar, para seguir em frente, o City ganhou a vaga e garantiu o primeiro lugar. 

Não vi os outros jogos, me centralizei no jogo de Lyon e não quis saber de dividir a tela ou o tempo assistindo aos outros jogos, claro que gostaria de ver Roma x Real Madrid, vencido pelos espanhóis por 2x0, surpresa agradável, mas o jogo na França estava bom demais e resolvi não ficar zapeando, principalmente porque no outro jogo interessante, Juventus x Valência, 1x0 para o dono da casa, não foi dos melhores, a Juve já classificada jogou o suficiente para vencer e assegurar o primeiro lugar. 

E hoje, o que temos de bom? Farei o mesmo de ontem, vou me fixar em PSG x Liverpool e deixar os outros para ver os melhores momentos no intervalo do canal Esporte Interativo, não sei em qual passará o clássico na tarde de hoje, só sei que será às seis da tarde, no Parc de Princes. O grupo está embolado, todos com chances de classificação, o líder Nápole, 6 pontos, que joga contra o Estrela Vermelha, 5 pontos, em casa, tem tudo para se distanciar e garantir vaga no mata mata, o PSV tem 5 pontos e precisa vencer o Liverpool, 6 pontos, para buscar a vaga na última rodada, fora de casa, contra o Estrela Vermelha. 

Grupo encravado e bem equilibrado e por isto fixarei no jogo de Paris, afinal Paris é sempre Paris e bonito até para ver um jogo na televisão. Né mesmo? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção