Copa do Brasil -Decisão polêmica do VAR dá título ao Cruzeiro

Não dá para estender um comentário sobre a decisão da Copa do Brasil, jogada ontem, em Itaquera, não foi um grande jogo, os dois times se mostraram deficientes no ataque, na defesa e pouco criativo no meio campo e não souberam aproveitar as fraquezas do adversário e fizeram um jogo ruim, sem muitas emoções no primeiro tempo e com ajuda do apito amigo o segundo tempo até que ferveu e transformou a pelada em um jogo mais corrido e um pouco empolgante. 

Capítulo especial para o árbitro carioca, Wagner Magalhães, e sua tropa do VAR, incluindo neste grupo o péssimo árbitro Wilson Pereira Sampaio, que validaram um pênalti, não existente a favor do Corinthians, que decretou o empate em um gol, e anularam um gol legítimo, e que belo gol, de Pedrinho, do Corinthians, talvez para apagar a grande bobagem que foi dar a penalidade máxima que originou o empate. 

Antes do VAR a gente dizia que o árbitro tinha dois segundos para definir o lance e pós VAR tem o tempo suficiente para acertar ou corrigir erro, mas o carioca Wagner Magalhães preferiu errar nas duas oportunidades e assim, o que era futebol legal, passou a ter influência externa e não terá minha análise técnica ou tática do jogo, digo apenas que foi favorecido pela turma da arbitragem muito embora não discorde de quem disser que o Cruzeiro EC mereceu o título pela campanha que fez, aqui também cabe uma ressalva, só chegou a fase final por pura e absoluta incompetência dos adversários Flamengo e Palmeiras. 

E o "professor" Mano Menezes, falou muito contra o soprador de apito no final do jogo? Encontrou o responsável pela vitória do seu time? Ele sempre joga nas costas dos árbitros os insucessos de seus times. Hipocrisia chegou até ele e ficou estacionada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário