Papo de Bola - E aí, vai de Brasil x Estados Unidos na Globo?

Desci até o armazém para comprar um queijo para o café da manhã e os companheiros já armavam o churrasco à beira da calçada e apareceu até uma caixa de som para o samba que acompanhará a manhã festiva na Formosa. Tudo bem, um fato novo, mas a meia dúzia de amigos que estão por lá, me desafiam a escrever sobre o jogo de logo mais, nos Estados Unidos, da Seleção Brasileira. 

Pedi ajuda aos "universitários" de plantão e não a tive, queria saber a opinião deles sobre o time que Tite mandará a campo, sobre a braçadeira de capitão com Neymar e da qualidade dos adversários nos dois amistosos. Sabem o que recebi de retorno? Seis não sabiam o time escalado ou provável, seis não sabiam que Neymar seria o capitão, cinco não sabiam quais seriam os dois adversários, apenas o de hoje, que está sendo anunciado pela Globo, é sabido dos cinco companheiros do churrasco do Lenílson. 

E este é o interesse real dos amistosos, Estados Unidos e São Salvador, zero ao quadrado, e destes amigos ouvidos cinco me dizem que este grupo não chega ao Catar, em 2022, e que muitas destas convocações não se repetirão. Concordo em parte, Tite não sairá de suas convicções e continuará chamando os companheiros de fé e irmãos camaradas para os novos "testes" no futuro. 

- Nove da noite de sábado? Diz Fernandinho, só o Fluminense me faz ficar diante da televisão e assim mesmo, nos dias de hoje, não está me fazendo a cabeça, completou dando uma olhada para o Lenílson, outro tricolor, que acenou positivamente lá de trás do balcão. E eu? Quis saber o amigo. Eu, confesso que estou em dúvida em sair com a Marina para uma casa noturna ou assistir a um bom filme no Netflix, ver o jogo é a quarta opção da sexta-feira, com toda certeza. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção