Papo de Bola - Cariocas precisam reagir

Sábado triste para o futebol do Rio de Janeiro, realmente para esquecer, como dizem as manchetes dos sites esportivos, e hoje é um domingo para dar a virada, ou não, para Flamengo e Fluminense, que podem apagar o vexame co Botafogo, em Porto Alegre, e do Vasco, no Maracanã, que perderam respectivamente para Grêmio, 4x0, e Santos, 3x0, deixando seus torcedores preocupados com mais um possível rebaixamento. 

Hoje, daqui a pouco, onze da matina, o Flamengo recebe o Ceará, que anda em boa fase, para aquele jogo matinal do Brasileirão, no Maracanã, e claro que é favorito absoluto contra o Vovô do Ceará, mas para justificar este favoritismo terá que jogar pelo menos com a mesma vontade de quarta-feira, contra o Cruzeiro, quando venceu a Raposa mas não levou a vaga na Libertadores. 

Quando ao Fluminense terá que suar um litro certo para tentar fazer algo de positivo contra o São Paulo, líder com méritos, no Morumbi. O tricolor carioca não anda muito bem no campeonato e exigir uma vitória sobre os paulistas, lá em Sampa, é querer demais para esta equipe mediana que o Fluminense FC montou para este Brasileirão, como no jogo do Flamengo contra o Ceará, eu aponto o São Paulo como favorito absoluto para logo mais, quatro da tarde, no jogo da Globo. 

E para encerrar, antes falando de Cruzeiro x Internacional, no Mineirão, que me parece ser  o melhor jogo da tarde, queria dar um toque para o torcedor vascaíno, que terá que torcer para o Palmeiras, as sete da noite, conta a Chapecoense, em jogo que pode levar o Vasco da Gama para o Z4 caso a Chape bata o Porco na Arena Condá, em Chapecó. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção