Papo de Bola - Alegria de Claudinho e a desabafo de Dartagnan

Acordei com uma boa gargalhada do vascaíno Claudinho, bem abaixo da minha janela no Itaparica, e aí tive certeza de que o Flamengo havia perdido para o Internacional, na noite de ontem e que o Vasco não perdera, afinal, a alegria de Claudinho estava acima do normal e fui verificar os resultados da noite de quarta, dos jogos que não vi por ter dormido cedo demais, e confirmei a vitória do Colorado e a derrota do São Paulo, para o Galo, que transformou o time gaúcho em novo líder do Brasileirão 2018.

E alegria do Claudinho só foi realmente pela derrota do Flamengo, o seu Vasco joga hoje, contra o América Mineiro, em Belo Horizonte, tentando fugir da zona de rebaixamento, que só não foi concretizada ontem porque o Sport perdeu para o Bahia e a Chape empatou com o Paraná, e o Claudinho está feliz porque cada derrota do Urubu, segundo ele, é um título que ele conquista no ano. 

E sobre os comentários dos jogos eu me recuso a faze-lo justamente por não ter visto os jogos das dez da noite, vi apenas Botafogo 1 x Cruzeiro 1 e me pergunto como anda mal este time mineiro e como oscila o carioca Glorioso, acho que foi justamente este jogo que me fez dormir e não assistir aos jogos que me interessavam, ruim demais e o sono chegou sem avisar. 

E por enquanto é só, volto daqui a pouco para falar da Seletiva do Rio e a tabela, que mais uma vez "matou" o Goytacaz e o coloca em uma situação mais complicada para chegar a Elite, três jogos fora de casa, Nova Iguaçu, Resende e Macaé, justamente os três favoritos ao acesso, e um possível clássico campista, caso o Americano seja o campeão da Segundona, no Arisão.

"Jogaram pesado novamente contra o alvianil campista", desabafa o presidente Dartagnan Fernandes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção