Palmeiras encaminha bem a vaga para semifinal da Libertadores

Pode não ter sido o jogo dos sonhos do Palmeiras, mas ontem, em Santiago, contra o Colo Colo em um jogo que praticamente o qualifica como um dos semifinalistas da Libertadores 2018 já que 2x0 lá no Chile lhe dá uma folga considerável para o jogo de volta, na Alianz Arena, em São Paulo. 

Gostei de ver o Palmeiras sem Felipe Melo, fica mais leve, menos agressivo e Dudu voltou a ter confiança e me parece que esqueceu a Europa e a grana que poderia ganhar com a transferência para o mundo árabe e voltou a ser decisivo para o time palmeirense. E o que dizer de Felipão? O cara realmente "nasceu pra lua" e volta a ter chances de conquistar um título em sua maior especialidade, mata-mata e o time está jogando para isto. 

Paralelamente ao jogo do Palmeiras eu vi Bahia x Botafogo, jogo que os baianos poderiam ter feito uma vantagem maior, porém, tem sempre um porém, o Glorioso acertou as traves em três chutes de seus atacantes e também poderia ter melhor sorte, portanto, se quisermos justiça, um 2x2 seria melhor para ambos o o 2x1 foi castigo para o time carioca. 

Ontem andei a tarde inteira pelo Mercado Central de Belo Horizonte e não vi nada da Liga Europa, a segunda divisão da Uefa, e por isto não opino sobre a boa vitória do Arsenal nem a vitória do Milan, fora de casa, contra o desconhecido Dudelange, mas a expectativa de hoje é a convocação de Tite para o grande amistoso contra Arábia Saudita e o clássico contra Argentina, em outubro. Voltaremos por aqui em breve. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção