Opinião - Fagner se "recupera" e enfrenta o Flamengo. E aí, "fessor" Tite?

Não vou dizer que é um paternalismo ou protecionismo vindo da CBF e do "fessor" Tite. Não vou dizer que a CBF é um núcleo paulista e que Andrés Sanches, presidente do Corinthians, mesmo sendo "adversário" de Marco Polo Del Nero, o presidente afastado por irregularidade e que não pode sequer sair do Brasil para umas compras em Foz do Iguaçu, lado paraguaio, dá as cartas e bota banca como se fosse o seu quintal. 

Será que eu preciso dizer que Fagner, o lateral e não o cantor, outro protegido da CBF e dos árbitros, forjou uma "contusão" para não viajar para os Estados Unidos? Será que preciso repetir o comentário de quinze dias atrás, quando falei aqui e no Facebook que o lateral direito corintiano estaria apto para jogar na quarta-feira? Pois é, minha previsão, conforme me disse o amigo Igor Tostes, foi na mosca e minha bola de cristal ainda está bem alinhada com a realidade do futebol brasileiro. 

E, para completar o comentário sobre o auxílio luxuoso da CBF para o Timão, o árbitro da partida semifinal, o primeiro jogo, no Maracanã, valendo pela Copa do Brasil, será quele "lambão" que encerrou o jogo contra o Palmeiras, na Alianz Arena, quando o Flamengo atacava contra um time sem goleiro e com um a menos em campo. 

Isto mesmo, Bráulio da Silva Machado, o árbitro sem critério e sem personalidade, mas Bicudo, experiente neste assunto arbitragem, dá uma dica: "Chefia, quem sabe na quarta o cara esteja do nosso lado e contra o Sanchez a mando da CBF?"  Não acredito em Papai Noel ou em Saci Pererê, o que quero é que o moço apite com honestidade e que não atrapalhe ainda mais um jogo que já foi atrapalhado pela CBF e pelo "fessor" Tite. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção