Inter vence e fica líder e França bate Holanda na Nations League

hoje a bola rolou pelo Brasileirão, quatro jogos à tarde, incluindo dois grandes clássicos regionais, um em Porto Alegre, o Inter bateu o Grêmio e assumiu novamente a ponta, perdida ontem após a vitória do São Paulo sobre o Bahia, no sufoco, ambos por 1x0 e complicou a vida do Flamengo, que fica cinco pontos atrás do líder após a vitória miúda contra a quase rebaixada Chapecoense, 2x0 na conta do chá, e o Palmeiras, que venceu o clássico em São Paulo, 1x0 no Derby paulista contra o Corinthians, outro magrinho 1x0 e, segundo quem viu, sofrível para os neutros, péssimo para os corintianos e excelente para os palmeirenses. 

Se ontem não vi nada, apenas observei de longe Flamengo x Chapecoense, saí com Marina pela noite e fui ouvir o amigo Rubinho Nunes, no Bar/Restaurante Antônio's, um dos bons lugares da Pelinca, onde serve um ótimo bacalhau que foi acompanhado por um cabernet sanvignon da ConchaY Toro e por uma música de alto nível do artista campista. E hoje, por opção, também não vi os jogos do Brasileirão, preferi ficar ligado na TNT com a Nations League da Uefa e assisti a um grande jogo de bola entre França e Holanda, que melhorou muito após o fiasco da eliminação para a Copa da Rússia, e que foi vencido pelos atuais campeões do mundo por 2x1. 

E agora à noite, daqui a pouco, sete horas, tem Vitória x Vasco, no Barradão, e é sem dúvida alguma um jogo complicado e muito decisivo para o Vasco da Gama, de Alberto Valentim, que ainda não venceu nos três jogos em que esteve no comando do time da Colina. Se tenho favorito? Sim, o dono da casa está indo bem com Carpegiani no comando e leva meu voto de favorito para o jogo que fecha o domingo de futebol pelo Brasil. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção