Copa do Brasil = Fla x Grêmio valendo vaga na semifinal

E hoje tem decisão no Maracanã? Segundo Bicudo, que não acredita em revanche fora da competição que perdeu, não crê em decisão antes da hora final e não gosta de apontar favorito em jogo de mata-mata, hoje é dia de um grande clássico nacional, que já foi sim, decisivo, e já deixou a torcida do Flamengo triste com o Maracanã lotado em jogo desta mesma fase da Copa do Brasil. 

Hoje é dia de um jogo complicado para o Flamengo e difícil para o Grêmio, viu? O muro começa a ser erguido aqui na coluna. Explico: Como o meu amigo Bicudo eu também não sou muito de apontar favorito em um jogo entre dois candidatos ao título e, principalmente, porque basta um empate para termos pênaltis e uma vitória simples, de qualquer dos dois, para chegar as semifinais da Copa do Brasil 2018.

Não vou acompanhar a maioria, que acredita que teremos um grande espetáculo de futebol na noite desta quarta, creio que será tal qual aquele jogo do Cruzeiro, na semana passada, valendo pela Libertadores, quando o Flamengo teve posse de bola e não finalizou e a Raposa não deixou se envolver e fez um jogo correto e com o regulamento na mão e venceu até com certa facilidade. 

Não estou dizendo que o Grêmio terá facilidade, mas com a defesa rubro-negra novamente com o lento Réver e sem um segundo volante de marcação, o tricolor gaúcho, que tem um ataque veloz e muito bom, pode complicar e o ataque do Flamengo, bem isto já está comprovado, não é lá grande coisa e Diego anda mais perdido do que eu na hora de pagar as contas, não encontro o rumo nem a pau. 

O adversário de Flamengo ou Grêmio sai do jogo Chapecoense x Corinthians, em Chapecó, no mesmo horário do jogo do Rio, ou seja, no horário da Globo, depois da novela das nove. E lá, quem é que segue? Bicudo prefere a Chape, mas para isto terá que passar pelo Grêmio, certo? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção