Virando a chave - Hoje é dia de Copa do Brasil

Fim de Copa do Mundo e a chave está sendo virada imediatamente, não vou escolher a seleção da Copa e nem eleger o craque do mundial, isto é coisa para blogueiro Nutela e, aqui no nosso canto, é raiz pura e vamos direto para o acontecimento maior e qual é o acontecimento maior do momento? 

Acertou quem respondeu Copa do Brasil, que hoje nos oferece dois jogos decisivos, os últimos candidatos as duas vagas para as quartas de final chegarão nesta segunda-feira em dois clássicos de Série A, ambos as 20 horas, também conhecida como oito da noite, com transmissão pelos canais Fox Sports e Sportv. 

E o que teremos então? Vasco x Bahia, em São Januário, com o time carioca precisando reverter a derrota por 0x3 sofrida em Salvador, e, como disse meu amigo Sefinho, se fizer um gol antes dos quinze do primeiro tempo pode até sonhar em virada, mas que é complicado eu tenho certeza e até o torcedor vascaíno sabe disto. 

Quem vencer enfrenta o Palmeiras, nas quartas, e terá pela frente um time reformulado e com novidades que deixarão o Verdão mais forte ainda e sério candidato aos títulos nas competições que disputa neste segundo semestre. 

No outro jogo, no Mineirão, a tarefa do dono da casa é mais tranquila, o Cruzeiro recebe o Atlético Paranaense e joga por um simples empate para seguir em frente e enfrentar o Santos nas quartas. A Raposa bateu o Furacão, em Curitiba, no jogo de ida, por 2x1 e vencer pelo placar simples ou conquistar um empate bota o time estrelado na fase seguinte da Copa do Brasil. 

E aí, você escalou a seleção da Copa? Tem seu craque da Copa? Ou quer continuar falando do nosso futebol doméstico? 

Comentários

  1. Voltamos a realidade tupiniquim....eu quero é brincar, tirar o sarro, e pra isso temos que ter nossos jogos caseiros, Vasco, Flamengo, Botafogo, Fluminense sempre levando seus torcedores a prazer e desgosto, mas agora devido as redes sociais, podemos nos deliciar com as gozações entre os nossos "rivais" interestaduais, São Paulo, Corinthinas, Santos, Atletico Mineiro etc etc etc, e assim sigo aproveitando com mais gosto do melhor futebol do mundo, o nosso.

    ResponderExcluir
  2. O Vasco vence de 3 x 0, mas perde nos penaltys....rsss

    ResponderExcluir
  3. Bahia vem queimado e pode queimar ainda mais. Perdeu a Copa do Nordeste, em casa, para o Sampaio Correia e vai querer ganhar do Vasco, em São Januário? Duvido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção